Plano Hapvida PME

O Plano Hapvida PME é uma categoria do produto que conta com cerca de 17.000 colaboradores envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta. Porém, nada disso seria possível sem a semente de um sonho que surgiu modestamente em 1979, com o Hospital Antonio Prudente.

A principal meta do grupo é exercer suas atividades no ramo de saúde com um perfil de medicina que agrada ao que cada beneficiário necessita. Assim, as estruturas de saúde sempre se modificam em prol do consumidor. Nota-se que promover a satisfação do cliente a partir de melhorias na qualidade de vida com alto nível e conforto a partir do baixo custo é extremamente fundamental para a evolução do mercado de assistência à saúde. Porém, os fundadores desta bandeira não deixam de lado o papel de humanizar em seus serviços, com atitudes diferenciadas como as que ocorrem por meio da Fundação Ana Lima. Os projetos da operadora incluem o Hapvida nos Bairros, Sopão da vida Projeto Ilhas, Medicina Preventiva e outros programas interessantes.

Vale destacar que o Plano Hapvida PME é destinado para pequenas e médias empresas, com plataformas que agradam os empreendedores e seus funcionários. Sabe-se que no Brasil há um órgão desenvolvido pelo governo responsável por fiscalizar todos os procedimentos das bandeiras de saúde. Conhecida por ANS, a Agência Nacional de Saúde Suplementar foi criada para propiciar mais segurança aos que fazem a aquisição de um plano de saúde. A instituição estabeleceu um rol de ações mínimas que devem ser cobertas por todas as operadoras, no entanto, o Plano Hapvida PME vai além e consegue disponibilizar mais coberturas em seus serviços. Outro destaque que deve ser ressaltado com veemência é que os empresários que assinam uma apólice Hapvida conseguem um diferencial de mercado para ofertar novos empregos e também aumentam a produtividade do segmento com a prevenção do absenteísmo.

O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em:

  • Alagoas;
  • Amazonas;
  • Bahia;
  • Ceará;
  • Maranhão;
  • Pará;
  • Paraíba;
  • Piauí;
  • Recife;
  • Rio Grande do Norte;
  • Sergipe.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.