Plano Hapvida Empresarial

O Plano Hapvida Empresarial foi desenvolvido especialmente para os grandes empresários que desejam promover mais saúde para os colaboradores de suas companhias. Essa modalidade deve ser adquirida como um fator estimulante de produção em sua empresa. Sabe-se que a principal ideia do grupo Hapvida é gerar comodidade aos beneficiários com melhorias e alta qualidade em atendimentos e estruturas por um preço mais acessível.

Desde sua fundação, em 1979, a Hapvida buscou oferecer produtos que alcancem os mais variados segmentos da sociedade. Assim, o sucesso do Plano Hapvida Empresarial vem do devido cumprimento com todas as estipulações dadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de propiciar serviços de saúde de forma eficaz e satisfatória em clínicas, hospitais e outros atendimentos.

A companhia Hapvida deseja ser uma empresa do Brasil para os brasileiros e o sucesso da franquia é visto com bons olhos, já que a Hapvida atinge suas metas a cada dia. As principais atividades de medicina são extremamente fundamentais para melhorar o vigor físico de seus clientes, mas o grupo exalta que meios paralelos de zelar pelas vidas também incluem atitudes como oferecer um bom aperto de mão, um olhar ou sorriso. Nisso, pode-se dizer que a bandeira se destaca também por ofertar um modelo essencial que torna a companhia contratante um destaque no mercado pela assistência à saúde oferecida aos funcionários e também com a prevenção do absenteísmo.

Assim, o Plano Hapvida Empresarial acomoda de forma eficaz mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional, com cerca de 17.000 colaboradores envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.