Hapvida Recife

No ano de 1979, o benefício de saúde Hapvida Recife surgiu quando um profissional da área de oncologia decidiu criar um hospital para promover as melhores formas de auxílio aos pacientes. Assim, toda a rede de saúde do Norte e Nordeste do país nunca mais foi a mesma, pois a qualidade dos serviços oferecidos fez a equipe crescer ano após ano. Então, os beneficiários passaram a crescer e a companhia de saúde buscou melhorias em sua estrutura, com o desenvolvimento de novas plataformas de saúde e o principal ingrediente de se adequar aos requisitos da ANS.

Esse órgão (Agência Nacional de Saúde Suplementar) foi criado pelo governo brasileiro, que percebeu a necessidade de regulamentar e fiscalizar as atividades das bandeiras de saúde no país. Dessa maneira, o consumidor seria beneficiado e teria mais segurança sobre as coberturas de saúde contratadas. Assim, o grupo Hapvida se destacou mais uma vez no ramo, já que oferece ferramentas que vão além do rol mínimo de procedimentos.

Ou seja, a medicina se transformou em algo muito maior e mais abrangente, o que tornou tudo mais tangível aos que necessitam de maiores cuidados. Tudo isso engloba o lema de se tornar um grupo que faz bem aos habitantes, que sempre demandam estruturas e atendimento de alta qualidade, com profissionais eficientes. Atualmente, o plano Hapvida Recife atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional, com cerca de 17.000 colaboradores envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria. Além de Recife, em Pernambuco, o grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Os principais valores do plano são trabalhar a partir de:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.